31/10/2019

AGER informa que está havendo e poderá haver desabastecimento em parte da cidade.

A Corsan informa que, devido à falta de energia elétrica nas instalações da Estação de Tratamento de Água I (ETA I) de Erechim, desde às 2:00 horas até as 07:47 horas do dia de hoje (31/10), está havendo e poderá haver desabastecimento em parte da cidade, pois, por esse motivo, o volume de água tratada armazenada diminuiu consideravelmente em alguns dos reservatórios, cuja alimentação depende de estação de bombeamento localizada justamente no pátio da ETA I.

O sistema já está em funcionamento, porém, a previsão de reestabelecimento total do abastecimento de água em Erechim é até as 15:00 horas do dia de hoje.

Os pontos de desabastecimento (ou possível desabastecimento) são: Centro, Bairro Esperança, Bairro José Bonifácio, Bairro Ipiranga, Bairro Dal Molin, Bairro Triângulo, Bairro 3 Vendas, Bairro Paiol, Bairro Presidente Vargas, Loteamento D. Sandra, Bairro Agrícola, Bairro São Caetano (Bortolo Balvedi), Bairro Morro da Cegonha, Loteamento Estar do Chile.

Mônica Vanzo

Engenheira Civil | Matrícula 182543