27/09/2019

AGER Realizou o 4º Encontro de Saneamento Básico no município conveniado de Cruzaltense-RS

A AGER – Agência Reguladora dos Serviços Públicos Municipais de Erechim, realizou no último dia 25, o 4º ENCONTRO DE SANEAMENTO BÁSICO, na cidade de Cruzaltense. Participaram do encontro municípios da região.

Inicialmente os alunos da rede municipal de ensino de Cruzaltense, fizeram uma apresentação no intuito de conscientizar as pessoas sobre a importância em preservar a água.

O evento contou com duas palestras:

Impactos dos Agrotóxicos na Água para Consumo Humano – VIGIÁGUA/RS, com a palestrante Cláudia Santin Zanchett – Bióloga da 11ª CRS – Erechim.

Gestão das Águas – Desafios frente aos usos múltiplos dos Recursos Hídricos, pelo palestrante Prof. Vanderlei Deccian – Uri Campos de Erechim.

A Agência agradece a todos os participantes ao prefeito e funcionários de Cruzaltense que colaboraram na realização do evento, aos alunos da rede municipal que fizeram a apresentação e aos palestrantes, que contribuíram para o sucesso do evento.