NOTÍCIAS

23/04/2021

NOTA OFICIAL DA EMPRESA GAURAMA SOBRE PARALISAÇÃO DO TRANSPORTE COLETIVO URBANO

A Empresa de Transportes Gaurama LTDA., concessionária regularmente habilitada a prestar o serviço de transporte coletivo urbano em Erechim, torna pública a seguinte decisão acerca da suspensão parcial do transporte no município, inicialmente designada para a próxima semana.

Tendo em vista a repercussão havida e as naturais preocupações de toda a população com a suspensão do serviço, ficou decidido que a paralisação ocorrerá, nos termos já descritos, porém com nova data, desta vez em caráter improrrogável.

Assim é que a concessionária comunica à população erechinense usuária do transporte coletivo que paralisará parcialmente suas atividades, a partir do próximo dia 25 de Abril e por tempo indeterminado, com a supressão de horários, linhas e itinerários cuja manutenção não paga os custos da operação, mantendo os serviços em um percentual mínimo, a fim de causar o mínimo possível de transtornos à população em geral.

Os horários estarão disponíveis no site da empresa ou pelos telefones 3321-3637 e 3522-6106.

Salientamos, por fim, que não se trata de medida de caráter político ou represália contra quem quer que seja, mas apenas e tão somente uma medida extremada e necessária por absolutas questões econômico-financeiras.

Erechim, 23 de Abril de 2021.

EMPRESA DE TRANSPORTES

GAURAMA LTDA.

ROTEIROS E HORÁRIOS NO SITE DA EMPRESA : (https://urbanoerechim.com.br/)

Voltar