27/01/2022

Prefeito Polis conhece a nova Sede da AGER

Na tarde desta quarta-feira (26), o prefeito de Erechim, Paulo Polis e a secretária de Administração, Izabel Ribeiro estiveram conhecendo a nova sede da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Municipais de Erechim (AGER).

A autarquia passou a atender na Rua Pedro Alvares Cabral, 876 no centro, atrás do Colégio Estadual Haidee Tedesco Reali na última semana. A operadora ainda não fez a transferência dos contatos telefônicos, por isso, o atendimento está sendo feito apenas no número (54) 99149-3554 das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

O diretor administrativo-financeiro da AGER, Edgar Radeski apresentou aos representantes da Prefeitura de Erechim, o resumo das atividades do último ano e também as ações que foram planejadas para 2022. “A agência pretende avançar em termos de regulação e fiscalização, e vamos acompanhar de perto a licitação que envolverá os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário da nossa cidade”, explica Radeski.

O prefeito Paulo Polis destacou a importância da atuação da agência. “A AGER é um órgão independente e tem como principal função fiscalizar e regular os contratos de prestação de serviços. É isso que esperamos, porque fala diretamente em serviços que são prestados à população”, pontua.